Página da Danilo

2017/2018


Danilo Tavares
20151421
MiArq 3F

Aula 11
Porta de um Bar-Comandos: •Descaregar pavimento, Calçada;
•VIEW - SHOW MATERIAL - REALISTIC MATERIALS WITH MAPS;
•Para escalar seleccionar UVW MAP;
•Prespectiva - botão da direita - CAMERA - CAMERA 01;
•Seleccionar CAMERA - Menu Edição;
•Menu Criaçã - LIGHTNING - STANDART - TARGET;
•RENDER SETUP - size 800x200 ou Sistema PAL;
•FILE;
•Criar percurso;
•Seleccionar CAMERA 01, MOTION PATH;
•Sart time (0) - End time (200);
•Seleccionar CAMERA; SUBOBJECT; ponto; MOVE;


Conlusão do exercício de entrada de um Bar:
Comandos:
•KEYBOARD ENTRY;
•Criar BOX - L.100, W.100, H.200;
•Lista TWIST;
•TIME - Sistema PAL;
•GRAPH EDITORS - TRACK VIEW - BOX - MODIFY OBJECT - TWIST - ANGLE;
•ADD KEYFRAME -(0, 100, 180) - PLAY;
•Segmentos da malha 26;
•Descarregar as imagens;
•Vista TOP - OSNAP MIDPOINTS;
•CAMERA - STANDART - TARGET - SELECCIONAR CAMERA - TARGET;
•Construir círculo do centro camera até ao limite;
•Seleccionar TARGET - MOTION PATH (0,100,50);
•Para retirar "tampa" - Seleccionar BOX - Menu Edição - EDIT MESH - Seleccionar polígono - DELETE;
•EDIT MESH - FACES - CROSSING - Seleccionar tudo;
•Normais - FLIP
•OSNAP - LIGHT - STANDART - TARGET SPOT;