Continuação da aprendizagem da utilização do 3ds MAX.
Criação de um material metálico preto e a sua colocação nos caixilhos dos vidros do T0.
Colocação de uma pintura do Kandinsky nos armários do T0.
Colocação de uma soleira na porta de entrada.
Criação de duas linhas que vão definir o percurso da animação da câmera 1, a câmera "convidado". Mudança das suas coordenadas em z, que influenciam o olhar da câmera.
Criação do percurso através do comando: Motion Path.
Criação de uma segunda câmara que circula à volta do T0.
Criação de uma circunferência que vai definir o percurso da animação da câmera 2
Criação do percurso através do comando: Motion Path.
Abertura de um novo ficheiro no Gimp e formatação do mesmo para as medidas da animação (768x576).
Inserção de legendas "Princípio" e "Final", para inserir no vídeo final.
Abertura do OpenShot e criação do vídeo com as legendas. Exportação do mesmo no formato (768x576) e em mp4.
Reabertura do 3ds MAX. Criação de uma luz, que representa a luz solar.
Criação e ajuste de uma nova luz Target Spot, para a projeção de uma pintura do Kandinsky na parede.
Inserção de uma pintura do Kandinsky na luz e experiências de como fica a projeção desta na parede, através do comando: Render Setup.