- Apresentação

- Realização de 4 exercícios
- Comandos utilizados: BOX (Criação de um volume paralelepipédico); ARRAYCLASSIC (Repetição de módulos); REGION (Preencher); POLYGON (Criação de um polígono)

- Continuação dos exercícios da aula anterior, nomeadamente: origami de um dodecaedro, origami de um icosaedro e início da construção de um dado
- Comandos utilizados: ZOOM + EXTENTS + ENTER (aproxima e enquadra o objeto que está a ser desenhado); UCS + W + Enter (para o ucs voltar ao normal); SPHERE (Criação de uma esfera); GROUP (Agrupar diversos objetos num só); SUBTRACT (Subtrair um volume a outro)

- Continuação do exercíco da aula anterior e realização de mais 2 exercícios
- Comandos utilizados: CONE (Criação de um cone); SECTION (Criação de um plano de secção); PLAN (Criação de um plano); PTYPE (Tipo de ponto); SPLINE (Criação de um linha curva que una diversos pontos); REVOLVE (Revolução de um desnho)

- Realização de exercícios
- Comandos utilizados: MIRROR (Inversão de um objeto segundo um eixo); DRAWORDER (Coloção pela ordem desejada das linhas que queremos ver por uma determinada ordem); HELIX (Criação de uma hélice)

- Realização de exercícios

- Realização dos exercícios 11 e 12
- Introdução ao programa 3D Studio Max com a realização de um exercício de manipulação/deformação de um objeto com a criação de um pequeno vídeo

- Realização dos exercícios 13, 14 e 15
- Colocação de uma imagem como cenário no programa 3DS Max de forma a manipular as questões de perspectiva
- Criação de um cenário de um bar através de elementos 3D (box's) que foram configurados através de ferramentas booleanas

- Continuação do exercício do bar
- Aplicação de aúdio ao render
- Criação de um ficheiro mp4

- Realização de um ficheiro stl para impressão 3D do pormenor construtivo escolhido por cada aluno no início do semestre
- Realização de alguns exercícios de animação de frames, no programa 3DS MAX de forma a possibilitar o desenvolvimento do projeto individual

- Realização de um exercício de avaliação