Faculdade de Arquitetura - Universidade de Lisboa


Patrícia Pereira

20191230

Miarq 3ºC

Modelação e Vizualização Tridimensional em Arquitetura

Professor Luís Romão



Sumários

Aula 12 - 11 de Maio de 2023

Continuamos a trabalhar com o progama 3Ds Max UHouse.


Selecionamos a câmara que já tinhamos posto na aula anterior e criamos um linha, um caminho, para a câmara andar pela casa até a porta abrir.

E apendemos a fazer o percurso da câmara.









Depois criamos outra linha para definir para onde a câmara está a "ver". Ambas as linhas têm de ser postas à altura que queremos a câmara e para que altura queremos a que a câmara esteja a olhar.









Escolhemos uma imagem Fuji Mount para criara o fundo quando a porta abrir. Criamos um plano e colamos a imagem Fuji Mount.









Para o percurso ficar visível colocamos luzes no interior e no plano onde colocamos a imagem.









Escolhemos dois sons, um de uma porta a abrir, para quando a porta abrir-se e outro som de pássaros, para quando o som da rua.

TRACK VIEW

Som da porta

Som dos pássaros




















Fizemos o teste e fizemos renderizamos.









Render