26/04/2022





3Dmax

–descarregar uma imagem pesquizando cheers bar tv show
–descarregar o programa open shot
–no materiar escolher o modo de renderização de metal
–dar uma cor de bronze e depois associar o material ao puxador
–adicionar um standart, target spot

–alterar o foco da camara para a parede de fundo do bar e mover a camara para a cota 1400
–criar uma linha
–mover a linha para a altura 1400
–com a cmara ainda selecionada, no menu motion selecionar motion paths
–nas conversion tools colocar o tempo de inicio 70 e fim de 250
–na Spline conversion selecionar convert from e selecionar a linha
Teste 1
–com a box principal selecionada, eleminar a face da entrada
–criar uma omni light no interior da box
–criar uma luz para progetar uma imagem
–defenir a luz como um rectangulo
–nos spotlight paramaters defenir a porproção da imagem que vai ser progetada
–nos advanced effects defenir como um progetor e selecionar o que vai ser progetado
–nas defenições da luz colocar uma cor branca e multiplicador de intensidade 2
–colocar as paredes do bar como sendo brancas
–Nos parametros gerais da luz excluir todos os objetos menos o interior do bar
Teste 2