.Colocar automaticamente elementos de paisagem e pessoas/veículos (Populate>Place: Paint/Scatter/Spacing/Area; Populate>Paths: Character/Bicycle/Vehicle/Custom);
.Importar automaticamente modelação de Contexto (envolvente construĂda para o edifício): Disponível em "Populate">Urban;
.Importar Contexto no Twinmotion;
.Criar Imagens no painel "Media": carregar no botão "+" para guardar a posição atual da câmara, e a configuração atual de ambiente (dia/hora, Primavera/Inverno, e "weather");
.Criar vídeo no painel "Media": carregar no botão "+" para criar um novo vídeo. Dentro do vídeo, criar posições da câmara (key frames);
.Criar luzes no Rhino/Twinmotion. Simular luz com material (configurar no material o painel "emissive" colocando um valor de intensidade à volta de 60/70 como ponto de partida e cor branca). Depois colocar o "spotlight" ou outro tipo de luz perto da superfície do material simulado;
.Alternativa ao "Directsync", se estiver com problemas: Exportar no plugin Datasmith como "Export3D View", sempre para o mesmo ficheiro, com o mesmo nome e na mesma pasta - depois no Twinmotion fazer Import>Geometry (em vez do direct sync).