2018/2019


Hermância Ferreira
20161248
Miarq 3A

Aula 13

Continuação do desenvolvimento do trabalho individual;
Introdução à novos comandos no 3D Max de renderização;
Para que a renderização seja realizada, é necessário compreender qual o melhor render a realizar.
Para isso temos algumas opções de renderes entre eles:

> Quicksilver Hardware Render
> ART Renderer
> Scanline Renderer
> VUE File Renderer
> Arnold

Por exemplo:
No meu caso, a renderização mais adequada foi o VUE File Renderer como podemos observar na fig. 1

fig.1

O Quicksilver Hardware Render também funciona no meu projeto, mas não tem o resultado desejado como podemos observar na fig.2

fig2

Posto isto, a escolha de um bom render influecia o resultado final.
Por ultímo mas não menos importante;
Para além da escolha do render, o Output Size é muito importante pois este, irá definir a qualidade do vídeo a ser exportado.
Também podemos definir o tamanho da lente a ser usada para alterar os cenários de modo que o output final não seja algo monótono.


Sumários