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Aula 12 | 23.05.2018

Sumário:


Trabalho em 3D Max:
– Esclarecimento de dúvidas sobre o exercício final.
– Criação de um globo.
– Repetição do segundo exercício da aula anterior

Esfera


– CREATE; GEOMETRY; Sphere: Desenhar a esfera livremente.
– MATERIAL EDITOR; Bitmap: Adicionar um mapa mundo realistico.




-Ficheiro do mapa terra

-Exercício em formato max.
-Printsreens do exercício

Exercício 2


– Criar um padrão com o nome em photoshop e guardar como imagem.
– CREATE; GEOMETRY; Sphere: Desenhar a esfera livremente.
– MATERIAL EDITOR; Bitmap: Adicionar a imagem com o nome criada anteriormente.
– MODIFY; UVW _Map; Spherical; Selecionar o "Gizmo" e modificar a escala do nome.




-Ficheiro do padrão de calçada
-Exercício em formato max.
-Printsreens do exercício


Exercício 3


– CREATE; GEOMETRY; BOX; Keyboard Entry; X:100 Y:100 Z:100 – MODIFY; TWIST; Angle: 90
– MODIFY; BOX; Height Segs: 20
– MODIFY EDIT MESH; Polygon; Edit Geometry; Faces: Selecionar o topo e a base do sólido e fazer delete
– EDIT MESH: Faces; Crossing; Flip - Para a cor passar para o interior da figura
– CREATE; CAMERAS; STANDART; Target Grid and Snap Setting: na vista de top, com centro no meio do quadrado até a um dos lados.
– CREATE; LIGHTS; Standard; Target Direct; criar luz com mesmo centro e direção da camera.
– MODIFY; Spotlight Parameters; Rectangle
– MOTION; ADVANCED EFFECTS; Map; Bitmap: Inserir uma imagem - Para inserir uma imagem na luz para quado a camera roda irmos vendo imagens.
– CREATE; GeoSphere; Z: -1 Radious: 500; Hemisphere
– MATERIAL EDITOR; Bitmap: Adicionar um fundo de ceú: Adicionar o fundo na esfera criada





-Ficheiro do céu

-Exercício em formato max.
-Printsreens do exercício




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